Agora você compra pelo site e retira em qualquer uma de nossas lojas.
Veja como é facil-
01
Selecione o tipo de entrega “Retirar”
No processo de finalização do seu pedido, selecione o tipo de entrega "Retirar". Quando exibir as lojas que possuem o produto em estoque, escolha qual deseja fazer a retirada do produto.
-
02
Confirme seu pagamento
Após a confirmação do pagamento, o pedido será separado e preparado na loja escolhida.
-
03
Aguarde o e-mail de confirmação
Você receberá um e-mail de confirmação quando seu pedido estiver disponível para retirada na loja que escolheu. Fique atento ao horário de funcionamento da loja quando for retirar ;)
-
04
Retire seu produto
Se direcione ao caixa da loja com o número do pedido ou o CPF. Lembre-se de apresentar um documento original com foto no momento da retirada. Caso o comprador autorize outra pessoa a fazer a retirada, ela também deve apresentar seu documento. Se o produto não for retirado em até 5 dias, por motivo de segurança ele retornará para nosso Centro de Distribuição.
Dúvidas frequentes
Como funciona a aprovação de pagamento?
Para cada forma de pagamento tem uma aprovação diferente.
No cartão de crédito: Por uma questão de segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico ou mensagem sms, ela visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. As ligações são feitas com DDD de São Paulo, pois trata-se de um parceiro da ibyte, o maior especialista na área de análise de risco do mercado.
O pagamento feito com cartão de crédito será confirmado em até 48hrs úteis.
No boleto: A liberação do seu pedido na loja está condicionada ao pagamento do boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 2 dias corridos após sua emissão (observar “Data de Vencimento” informado no boleto).
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 5 dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação você será avisado por e-mail e nós providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.
Na Transferência Bancária: O prazo para pagamento é de 1 dia útil e pedimos que assim que realizado, nos envie o comprovante no e-mail: comprovantes@ibyte.com.br. Assim, seguiremos com a separação e faturamento do seu pedido :)
Forma de pagamento desabilitada temporariamente
Realizei um pedido mas gostaria de alterar a loja de retirada.
Poxa, infelizmente a loja informada para retirada não poderá ser substituída depois da finalização do pedido. Entre em contato conosco para solicitar o cancelamento e lhe ajudaremos na realização de um novo pedido.
O pagamento do meu pedido já foi confirmado mas ainda não recebi o e-mail.
Caso seu pedido esteja fora do prazo informado, estaremos à disposição para solucionarmos e tirar possíveis dúvidas no telefone 4020-5000, ele também é WhatsApp, tá? Mas se preferir, envie um e-mail para gente antendimento@ibyte.com.br ;)
Qual é o horário de retirada?
O horário está relacionado ao período de funcionamento de cada loja, consulte em nossas lojas os horários. Lembramos que seu pedido estará disponível para a retirada somente após o a notificação que você receberá por e-mail.
Quais as lojas disponíveis para retirada?
Todas as lojas! Sujeito à disponibilidade do produto em estoque. Se você tiver interesse em comprar vários produtos, é necessário que todos eles estejam disponíveis na loja desejada, caso o contrário, disponibilizaremos a opção de entrega do item faltante no endereço de sua preferência.